quinta-feira, 14 de maio de 2015

Olá meninaas,bom hoje vou falar sobre os tipos de saia! Espero que vocês gostem! 



. Longa - Esta temporada também é a das saias longas. A dica é muito simples, o comprimento deve cobrir os pés, para alongar a silhueta. Na dúvida para quem gosta de usar salto alto e também adora uma sapatilha flat, tenho dois modelos de saia longa, um mais comprido para reservada para os saltos e outra mais curta, para combinar com o seu sapato sem salto.



. Rodada - Não tem como falar da saia rodada e não lembrar do new look de Christian Dior, na década de 50. Este modelo de saia é o mais feminino de todos. Não precisa restringir o comprimento abaixo do joelho, as meninas novinhas podem colocar as pernocas de fora com a barra da saia rodada logo acima dos joelhos.
. Midi - A saia midi é a febre da temporada, e também pode ser a mais difícil de usar. E querer é poder, certo? As meninas que morrem de vontade de usar e não sabem por onde começar devemINVESTIR nos acessórios modernos como as ankles boots para combinar com a sua midi, ou tentar um look retrô.

 . Lápis - saia lápis é aquela bem justinha com a cintura mais alta e comprimento na altura dos joelhos – ou abaixo deles. Ótima opção para meninas que trabalham em escritório, e possuem dress code formal.  Para não errar, combine com o scarpin e peep toe e ouse o look com os outros acessórios. Meninas magrinhas e sem o quadril largo são as únicas que podem optar em usar a saia lápis sem o salto alto.
. Mini - Essa é a favorita das garotas brasileiras. O comprimento super curtinho valoriza as pernas, que devem ganhar cuidados extra. Não precisa se apegar aos modelos justos, tipo bandage. Dá para montar um look atual investindo em novos tecidos e materiais, como  a minissaia de couro, ou as texturizadas, como a saia de franjas. Usar a meia calça grossa com a minissaia básica e pretinha continua um clássico no guarda roupa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário